VOLVO XC40 T4

R$ 175.000,00

2.0 GEARTRONIC

ano: 2018/2019

km: 53.260

GASOLINA
cor: Branco

Prestar Queixa
Categoria:

Ar condicionado, Travas elétricas, Vidros elétricos, Alarme, Freio ABS, Air bag do motorista, Rodas de liga leve, Bancos de couro, Desembaçador traseiro, Air bag duplo, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Encosto de cabeça traseiro, Volante com Regulagem de Altura, Sensor de estacionamento, Banco do motorista com ajuste de altura, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Retrovisor fotocrômico, Porta-copos, Ar condicionado digital, Farol de neblina, GPS, Direção Elétrica, Comando de áudio e telefone no volante, Banco bi-partido, Controle de estabilidade, Distribuição eletrônica de frenagem, Kit Multimídia, MP3 Player, Pára-choques na cor do veículo

MauricioViana

Loja de Veículos em Geral

Mais Produtos de MauricioViana

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Política para Envio

Envio

 POLÍTICAS DE ENVIO – WALLMIX   (   )PAC          |          (   )SEDEX     |          (   )TRANSPORTADORAS   Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.   PRAZOS DE ENTREGA: Conferir a disponibilidade do produto e o prazo logo abaixo do botão “comprar” na página de cada produto. Para postagem dos pedidos terá o prazo de até 3 (três) dias úteis (após aprovação do pagamento – é necessário se atentar ao tipo de pagamento realizado) – Após a postagem os prazos de entrega serão determinados pela opção de frete escolhida conforme a região do cliente. Para calcular o prazo e preço do seu frete basta colocar o seu CEP em “Consultar” na página do produto ou na finalização do seu pedido.   HORÁRIOS DE ENTREGA As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial). Necessário que haja alguém no local especificado para receber a encomenda. Destinatário ausente: serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para agência dos correis mais próximo por sete dias, depois desse prazo ou em caso de transportadora, o pedido retornará a nossa central.   INFORMAÇÕES IMPORTANTES Endereço incorreto ou incompleto: caso isto aconteça, um novo frete para o reenvio do pedido será gerado, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria a central do WallMix Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. Atraso na entrega: eventuais atrasos por parte das nossas opções de frete podem acontecer, tendo maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, entre em contado com a gente para tentarmos encontrar a forma mais rápida para seu pedido no e-mail “…”   ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO O código de rastreio e as informações sobre seu pedido serão encaminhados por e-mail, e poderão ser acessados na “área do cliente no site” Para mais informações ou dúvidas entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: atendimento@wallmix.com.br;

Política para Reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES Cada USUÁRIO VENDEDOR tem autonomia para estabelecer a Política de Trocas e Devoluções de sua loja virtual, que deve estar de acordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor. O USUÁRIO COMPRADOR deve acordar as condições de devolução de um produto diretamente com o USUÁRIO VENDEDOR. Não havendo retorno, ou não havendo consenso, o USUÁRIO COMPRADOR deve formalizar uma reclamação junto ao Wallmix. Os USUÁRIOS concordam que será a aplicada a Política de Troca e Devoluções do Wallmix nos seguintes casos: Quando o USUÁRIO VENDEDOR não tiver estabelecido uma Política de Trocas e Devoluções para sua loja virtual; Quando a Política de Trocas e Devoluções da loja virtual estiver em desacordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor; Quando o USUÁRIO VENDEDOR não entrar em acordo e/ou não responder ao USUÁRIO COMPRADOR. Considerando que cada USUÁRIO VENDEDOR é responsável pela gestão de sua loja e produtos dentro do marketplace, o Wallmix não tem envolvimento e é isento de responsabilidade nas transações individuais entre COMPRADOR e VENDEDOR. Isso significa que o Wallmix não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do USUÁRIO COMPRADOR seja trocado, reembolsado ou devolvido, ficando a critério da negociação entre COMPRADOR e VENDEDOR que esta transação seja realizada por comum acordo. Caso não haja acordo e o USUÁRIO COMPRADOR não consiga retorno do USUÁRIO VENDEDOR sobre o problema ou solicitação que deseja resolver, o procedimento padrão é a abertura de um chamado junto a nossa central de atendimento: www.wallmix.com.br

Política de Cancelamento / Devolução / Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES Cada USUÁRIO VENDEDOR tem autonomia para estabelecer a Política de Trocas e Devoluções de sua loja virtual, que deve estar de acordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor. O USUÁRIO COMPRADOR deve acordar as condições de devolução de um produto diretamente com o USUÁRIO VENDEDOR. Não havendo retorno, ou não havendo consenso, o USUÁRIO COMPRADOR deve formalizar uma reclamação junto ao Wallmix. Os USUÁRIOS concordam que será a aplicada a Política de Troca e Devoluções do Wallmix nos seguintes casos: Quando o USUÁRIO VENDEDOR não tiver estabelecido uma Política de Trocas e Devoluções para sua loja virtual; Quando a Política de Trocas e Devoluções da loja virtual estiver em desacordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor; Quando o USUÁRIO VENDEDOR não entrar em acordo e/ou não responder ao USUÁRIO COMPRADOR. Considerando que cada USUÁRIO VENDEDOR é responsável pela gestão de sua loja e produtos dentro do marketplace, o Wallmix não tem envolvimento e é isento de responsabilidade nas transações individuais entre COMPRADOR e VENDEDOR. Isso significa que o Wallmix não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do USUÁRIO COMPRADOR seja trocado, reembolsado ou devolvido, ficando a critério da negociação entre COMPRADOR e VENDEDOR que esta transação seja realizada por comum acordo. Caso não haja acordo e o USUÁRIO COMPRADOR não consiga retorno do USUÁRIO VENDEDOR sobre o problema ou solicitação que deseja resolver, o procedimento padrão é a abertura de um chamado junto a nossa central de atendimento: www.wallmix.com.br

Perguntas e Respostas

You are not logged in

Lamento, não há ofertas disponíveis.
Carrinho de compras