Envio

 POLÍTICAS DE ENVIO – WALLMIX

 

(   )PAC          |          (   )SEDEX     |          (   )TRANSPORTADORAS

 

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

PRAZOS DE ENTREGA:

Conferir a disponibilidade do produto e o prazo logo abaixo do botão “comprar” na página de cada produto.

Para postagem dos pedidos terá o prazo de até 3 (três) dias úteis (após aprovação do pagamento – é necessário se atentar ao tipo de pagamento realizado) – Após a postagem os prazos de entrega serão determinados pela opção de frete escolhida conforme a região do cliente. Para calcular o prazo e preço do seu frete basta colocar o seu CEP em “Consultar” na página do produto ou na finalização do seu pedido.

 

HORÁRIOS DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).

Necessário que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.

Destinatário ausente: serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para agência dos correis mais próximo por sete dias, depois desse prazo ou em caso de transportadora, o pedido retornará a nossa central.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Endereço incorreto ou incompleto: caso isto aconteça, um novo frete para o reenvio do pedido será gerado, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria a central do WallMix

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: eventuais atrasos por parte das nossas opções de frete podem acontecer, tendo maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, entre em contado com a gente para tentarmos encontrar a forma mais rápida para seu pedido no e-mail “…”

 

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

O código de rastreio e as informações sobre seu pedido serão encaminhados por e-mail, e poderão ser acessados na “área do cliente no site”

Para mais informações ou dúvidas entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: atendimento@wallmix.com.br;

Carrinho de compras