Ar condicionado, Travas elétricas, Vidros elétricos, Alarme, Freio ABS, Air bag do motorista, Rodas de liga leve, Desembaçador traseiro, Air bag duplo, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Encosto de cabeça traseiro, Volante com Regulagem de Altura, Banco do motorista com ajuste de altura, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Retrovisor fotocrômico, Porta-copos, Ar condicionado digital, Farol de neblina, Direção Elétrica, Comando de áudio e telefone no volante, Banco bi-partido, Controle de estabilidade, Distribuição eletrônica de frenagem, Kit Multimídia, MP3 Player, Pára-choques na cor do veículo
TOYOTA YARIS XL
R$ 80.000,00
1.3 16V FLEX XL PLUS TECH MULTIDRIVE
ano: 2019/2019
km: 34.004
Gasolina e álcool
cor: branco
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Política para Envio
Envio
Política para Reembolso
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Cada USUÁRIO VENDEDOR tem autonomia para estabelecer a Política de Trocas e Devoluções de sua loja virtual, que deve estar de acordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor.
O USUÁRIO COMPRADOR deve acordar as condições de devolução de um produto diretamente com o USUÁRIO VENDEDOR. Não havendo retorno, ou não havendo consenso, o USUÁRIO COMPRADOR deve formalizar uma reclamação junto ao Wallmix.
Os USUÁRIOS concordam que será a aplicada a Política de Troca e Devoluções do Wallmix nos seguintes casos:
Quando o USUÁRIO VENDEDOR não tiver estabelecido uma Política de Trocas e Devoluções para sua loja virtual;
Quando a Política de Trocas e Devoluções da loja virtual estiver em desacordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor;
Quando o USUÁRIO VENDEDOR não entrar em acordo e/ou não responder ao USUÁRIO COMPRADOR.
Considerando que cada USUÁRIO VENDEDOR é responsável pela gestão de sua loja e produtos dentro do marketplace, o Wallmix não tem envolvimento e é isento de responsabilidade nas transações individuais entre COMPRADOR e VENDEDOR. Isso significa que o Wallmix não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do USUÁRIO COMPRADOR seja trocado, reembolsado ou devolvido, ficando a critério da negociação entre COMPRADOR e VENDEDOR que esta transação seja realizada por comum acordo.
Caso não haja acordo e o USUÁRIO COMPRADOR não consiga retorno do USUÁRIO VENDEDOR sobre o problema ou solicitação que deseja resolver, o procedimento padrão é a abertura de um chamado junto a nossa central de atendimento: www.wallmix.com.br
Política de Cancelamento / Devolução / Troca
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Cada USUÁRIO VENDEDOR tem autonomia para estabelecer a Política de Trocas e Devoluções de sua loja virtual, que deve estar de acordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor.
O USUÁRIO COMPRADOR deve acordar as condições de devolução de um produto diretamente com o USUÁRIO VENDEDOR. Não havendo retorno, ou não havendo consenso, o USUÁRIO COMPRADOR deve formalizar uma reclamação junto ao Wallmix.
Os USUÁRIOS concordam que será a aplicada a Política de Troca e Devoluções do Wallmix nos seguintes casos:
Quando o USUÁRIO VENDEDOR não tiver estabelecido uma Política de Trocas e Devoluções para sua loja virtual;
Quando a Política de Trocas e Devoluções da loja virtual estiver em desacordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor;
Quando o USUÁRIO VENDEDOR não entrar em acordo e/ou não responder ao USUÁRIO COMPRADOR.
Considerando que cada USUÁRIO VENDEDOR é responsável pela gestão de sua loja e produtos dentro do marketplace, o Wallmix não tem envolvimento e é isento de responsabilidade nas transações individuais entre COMPRADOR e VENDEDOR. Isso significa que o Wallmix não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do USUÁRIO COMPRADOR seja trocado, reembolsado ou devolvido, ficando a critério da negociação entre COMPRADOR e VENDEDOR que esta transação seja realizada por comum acordo.
Caso não haja acordo e o USUÁRIO COMPRADOR não consiga retorno do USUÁRIO VENDEDOR sobre o problema ou solicitação que deseja resolver, o procedimento padrão é a abertura de um chamado junto a nossa central de atendimento: www.wallmix.com.br
Perguntas e Respostas
You are not logged in
Lamento, não há ofertas disponíveis.
Avaliações
Não há avaliações ainda.