Oferta!

Estetoscópio Littmann Cardiology IV Preto Fosco com Vermelho 6200 – 3M

R$ 1.479,90

Fale com o Vendedor

Prestar Queixa
Categoria:

CIAMEDIC

A Ciamedic foi desenvolvida para cuidar de pessoas de forma bem humanizada, assim como também, oferecer os melhores produtos, serviços, tecnologias e soluções, para que você, sua família e aqueles que fazem parte de sua vida recebam a melhor atenção possível, no cuidado com a saúde em diversos aspectos.

Estes são os nossos Pilares:

– Produtos e Equipamentos de Saúde
– Serviços de Home CARE / Residencial
– Serviços de Técnicos de Enfermagem
– Serviços de Ambulância e Traslados
– Centro de Vivência / Repouso

Em fases de teste para Lançamentos:
• Em breve estará tudo disponível em nosso Site: https://ciamedic.com.br
• Em breve Você poderá comprar tudo na nossa loja virtual e receberá no conforto do seu lar: https://wallmix.com.br/vendedor/ciamedic/

#ProdutosHospitalares #Saúde #BemEstar #JardimCamburi

Mais Produtos de CIAMEDIC

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Política para Envio

Envio

 POLÍTICAS DE ENVIO – WALLMIX   (   )PAC          |          (   )SEDEX     |          (   )TRANSPORTADORAS   Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.   PRAZOS DE ENTREGA: Conferir a disponibilidade do produto e o prazo logo abaixo do botão “comprar” na página de cada produto. Para postagem dos pedidos terá o prazo de até 3 (três) dias úteis (após aprovação do pagamento – é necessário se atentar ao tipo de pagamento realizado) – Após a postagem os prazos de entrega serão determinados pela opção de frete escolhida conforme a região do cliente. Para calcular o prazo e preço do seu frete basta colocar o seu CEP em “Consultar” na página do produto ou na finalização do seu pedido.   HORÁRIOS DE ENTREGA As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial). Necessário que haja alguém no local especificado para receber a encomenda. Destinatário ausente: serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para agência dos correis mais próximo por sete dias, depois desse prazo ou em caso de transportadora, o pedido retornará a nossa central.   INFORMAÇÕES IMPORTANTES Endereço incorreto ou incompleto: caso isto aconteça, um novo frete para o reenvio do pedido será gerado, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria a central do WallMix Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. Atraso na entrega: eventuais atrasos por parte das nossas opções de frete podem acontecer, tendo maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, entre em contado com a gente para tentarmos encontrar a forma mais rápida para seu pedido no e-mail “…”   ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO O código de rastreio e as informações sobre seu pedido serão encaminhados por e-mail, e poderão ser acessados na “área do cliente no site” Para mais informações ou dúvidas entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: atendimento@wallmix.com.br;

Política para Reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES Cada USUÁRIO VENDEDOR tem autonomia para estabelecer a Política de Trocas e Devoluções de sua loja virtual, que deve estar de acordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor. O USUÁRIO COMPRADOR deve acordar as condições de devolução de um produto diretamente com o USUÁRIO VENDEDOR. Não havendo retorno, ou não havendo consenso, o USUÁRIO COMPRADOR deve formalizar uma reclamação junto ao Wallmix. Os USUÁRIOS concordam que será a aplicada a Política de Troca e Devoluções do Wallmix nos seguintes casos: Quando o USUÁRIO VENDEDOR não tiver estabelecido uma Política de Trocas e Devoluções para sua loja virtual; Quando a Política de Trocas e Devoluções da loja virtual estiver em desacordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor; Quando o USUÁRIO VENDEDOR não entrar em acordo e/ou não responder ao USUÁRIO COMPRADOR. Considerando que cada USUÁRIO VENDEDOR é responsável pela gestão de sua loja e produtos dentro do marketplace, o Wallmix não tem envolvimento e é isento de responsabilidade nas transações individuais entre COMPRADOR e VENDEDOR. Isso significa que o Wallmix não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do USUÁRIO COMPRADOR seja trocado, reembolsado ou devolvido, ficando a critério da negociação entre COMPRADOR e VENDEDOR que esta transação seja realizada por comum acordo. Caso não haja acordo e o USUÁRIO COMPRADOR não consiga retorno do USUÁRIO VENDEDOR sobre o problema ou solicitação que deseja resolver, o procedimento padrão é a abertura de um chamado junto a nossa central de atendimento: www.wallmix.com.br

Política de Cancelamento / Devolução / Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES Cada USUÁRIO VENDEDOR tem autonomia para estabelecer a Política de Trocas e Devoluções de sua loja virtual, que deve estar de acordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor. O USUÁRIO COMPRADOR deve acordar as condições de devolução de um produto diretamente com o USUÁRIO VENDEDOR. Não havendo retorno, ou não havendo consenso, o USUÁRIO COMPRADOR deve formalizar uma reclamação junto ao Wallmix. Os USUÁRIOS concordam que será a aplicada a Política de Troca e Devoluções do Wallmix nos seguintes casos: Quando o USUÁRIO VENDEDOR não tiver estabelecido uma Política de Trocas e Devoluções para sua loja virtual; Quando a Política de Trocas e Devoluções da loja virtual estiver em desacordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor; Quando o USUÁRIO VENDEDOR não entrar em acordo e/ou não responder ao USUÁRIO COMPRADOR. Considerando que cada USUÁRIO VENDEDOR é responsável pela gestão de sua loja e produtos dentro do marketplace, o Wallmix não tem envolvimento e é isento de responsabilidade nas transações individuais entre COMPRADOR e VENDEDOR. Isso significa que o Wallmix não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do USUÁRIO COMPRADOR seja trocado, reembolsado ou devolvido, ficando a critério da negociação entre COMPRADOR e VENDEDOR que esta transação seja realizada por comum acordo. Caso não haja acordo e o USUÁRIO COMPRADOR não consiga retorno do USUÁRIO VENDEDOR sobre o problema ou solicitação que deseja resolver, o procedimento padrão é a abertura de um chamado junto a nossa central de atendimento: www.wallmix.com.br

Perguntas e Respostas

You are not logged in

Lamento, não há ofertas disponíveis.
Carrinho de compras